quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ainda é tempo de reconstruirmos: O Voto é necessário


Não anule seu voto. Faça a sua parte! Há muitos anos não vivenciávamos um processo eleitoral  democrático na UFPel. Você é fundamental para mudar esta realidade



Enfim, chegamos quase ao final das eleições. E avistamos um processo que reuniu sonhadores por uma Universidade melhor. No decorrer deste tempo, tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais deste mundo diverso e mágico que é a nossa UFPel. Ainda com uma administração lamentável diante do que deveria oferecer a todos, encontramos a esperança em diferentes  rostos, cursos, sotaques, crenças, gostos e diversidades culturais. Algo em comum há nisso tudo: o desejo de uma Universidade que cumpra o seu papel perante a todos que direta ou indiretamente estão envolvidos.

O Movimento Reconstrução busca agradecer a todos que sonharam – e ainda sonham com um tempo em que é possível reconstruir a dignidade, o diálogo e o crescimento com qualidade da UFPel. Convidamos a todos a exercerem o seu papel no ato de votar: saiba que seu voto é de grande importância para a reconstrução da UFPel. Tomar posição é demonstrar maturidade, escolha e busca por melhorias. Nós queremos mudanças, pois não queremos uma administração que não discuta com sua comunidade. Queremos que o imperialismo caia porque a democracia só existirá quando a voz da maioria for ouvida. Queremos um novo tempo. E ainda sonhamos. Ainda acreditamos. E ainda contamos com seu voto.


É tempo de mudarmos essa história!

Você é sujeito principal para mudar essa realidade, através do seu voto na Reconstrução!










Nenhum comentário:

Postar um comentário