Conheça os candidatos


A Lista Tríplice do Movimento RECONSTRUÇÃO à Reitoria, é formada pelos candidatos:

Mauro Augusto Burkert Del Pino
É Diretor da Faculdade de Educação da UFPel. É Doutor em Educação pela UFRGS, Mestre em Educação também pela UFRGS e Especialista em Ensino pela UFPel. É graduado em Engenharia Civil pela UCPel e em Licenciatura Plena pela FaE/UFPel. É Editor da Revista Cadernos de Educação do PPGE/FaE/UFPel. Integra o Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de
Educação. É membro do Conselho Universitário da UFPel (CONSUN), tendo sido membro do Conselho Diretor da Fundação (CONDIR) e do Conselho Coordenador do Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPel (COCEPE).

Denise Petrucci Gigante
É Coordenadora do Programa de Pós-graduação em Epidemiologia da UFPel. É professora da Faculdade de Nutrição, Doutora em Epidemiologia pela UFPel com Mestrado em Epidemiologia também pela UFPel. Possui Pós-Doutorado pela Cornell University.

Gilson Simões Porciúncula
É professor do Centro de Engenharias da UFPel. É Doutor em Engenharia Mecânica pela UFSC e possui Mestrado em Engenharia Mecânica também pela UFSC. É graduado em Engenharia Agrícola pela UFPEL e Técnico em Mecânica Indústrial pelo CEFET-RS . Atuou como professor na UFSC e no IST, tendo sido Diretor Adjunto do Centro de Engenharias da UFPEL.

VICE-REITORIA:

Carlos Rogério Mauch
É coordenador do Programa de Pós-Graduação em Sistemas de Produção Agrícola Familiar da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel. É Doutor em Agronomia pela Universidad Politécnica de Valencia - España e Mestre em Fitotecnia pela UFRGS. Foi coordenador do PPGAgronomia e integrou o Conselho Universitário da UFPel (CONSUN). É consultor ad hoc da Revista Ciência Rural, Revista
Brasileira de Agrociência e Horticultura Brasileira. É Avaliador Institucional e de cursos do sistema INEP/SINAES/MEC.